Tosi Engenharia doa equipamentos para combater pandemia

21 May 2020

Empresas do setor de AVAC-R têm buscado contribuir no combate à pandemia de COVID-19. A Tosi Engenharia, que desenvolve soluções para o mercado de ar condicionado, climatização e aquecimento de água, doou equipamentos para a cidade de Cabreúva, onde está sediada.

A empresa ofereceu aparelhos à Secretaria de Saúde da cidade para transformar salas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em pressão negativa. Desta forma, a disseminação de vírus e bactérias com potencial de concentração de microorganismos suspensos no ar é dificultada na unidade, que está começando a receber pacientes para a triagem de COVID-19.

“Responsabilidade social e solidariedade é o que esta situação tem nos ensinado. Cada um faz a sua parte, e vamos todos juntos tentando minimizar essa pandemia”, pontuou Patrice Tosi, diretora da empresa.