Cuidados com aparelhos de refrigeração e climatização para prevenir a COVID-19

4 May 2020

 

Uma das principais preocupações de muitas pessoas, neste momento da pandemia da Covid-19, é com seus aparelhos de refrigeração e climatização. Quais são as ações que podem ser implementadas em instalações existentes que tenham sistemas mecânicos de AVAC-R (Aquecimento, Ventilação, Ar Condicionado e Refrigeração) para reduzir o risco de contaminação com o vírus SARS-CoV-2 por via aérea.

 

Pensando nisso, o Sindratar-SP (Sindicato das Indústrias de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Estado de São Paulo), associado à Fiesp, organiza nesta terça-feira (05/05), às 18h00, ao lado de diversos parceiros, a live Qualidade do Ar no Ambiente de Trabalho. Nessa transmissão ao vivo, especialistas vão esclarecer dúvidas sobre os cuidados em escritórios, supermercados, escolas, universidades, hotéis, restaurantes, hospitais, lojas, shoppings etc. Para acompanhar, acesse o link: https://us02web.zoom.us/j/83387639358

 

Além disso, a Associação Brasileira de Refrigeração preparou um documento recomendando ações técnicas de baixo impacto de prazo e custo para a sua implementação. 

 

Confira o PDF aqui: RENOVAÇÃO DE AR EM SISTEMAS DE AVAC-R CONTRA O VÍRUS SARS-COV-2

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Reunião do Grupo de Estudos de Temas Sindicais

February 6, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

May 20, 2020

Please reload

Arquivo