Associado Sindratar-SP poderá consultar médico à distância

14 Apr 2020

 

 

O isolamento social, decorrente da pandemia de covid-19, tem feito muitos compromissos acontecerem através de vídeo-chamadas na internet. Assim, como diversos outros assuntos, os cuidados com a saúde não precisam ficar de lado neste momento delicado.

 

Muito pode ser feito através do seu computador ou de seu telefone. O cartão EXPERT TEM SAÚDE, novidade do Sindratar-SP, oferece o benefício da telemedicina, 24 horas por dia, para quem aderir.

 

Lembrando que a Câmara dos Deputados aprovou no dia 25 de março o Projeto de Lei 696/2020 autorizando o uso da telemedicina, aguardando sanção presidencial, que deve ser feito até o dia 22 de abril.

 

Algumas áreas da telemedicina já aconteciam no Brasil, a novidade é a liberação da teleconsulta. Com este recurso, consultas médicas são realizadas através de chamadas telefônicas ou de vídeo.

 

Além disso, diversos benefícios estão incluídos no cartão, como consultas e exames com preços acessíveis, medicamentos com descontos e quatro dependentes sem custo adicional. 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Reunião do Grupo de Estudos de Temas Sindicais

February 6, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

July 23, 2020