SINDRATAR-SP Reúne Fabricantes em Videoconferência

31 Mar 2020

O SINDRATAR-SP realizou reunião por vídeoconferência, no final do dia de hoje (31/03), com objetivo de discutir o que vem sendo realizado pelas entidades na busca das melhores alternativas para a cadeia produtiva, nesse momento de crise.

 

A reunião foi conduzida por Newton Victor, presidente do Conselho Nacional de Climatização e Refrigeração, por Carlos Trombini e Viviane Nunes, presidente e diretora Executiva do SINDRATAR-SP, Paulo Rosenthal e Thiago Rodrigues, do Departamento Jurídico das entidades e com participação do presidente Executivo da ABRAVA, Arnaldo Basile.

 

Dentre os aspectos abordados, destaque para a preocupação com o ser humano, com a disponibilidade de linhas de crédito, com a flexibilidade nas operações financeiras, a preocupação com a cadeia de suprimentos, a discussão sobre o fato de que se a indústria não funcionar não haverá insumos para, por exemplo, necrotérios, hospitais, a cadeia alimentícia e as operações postergadas.

 

No geral ficou claro que os fabricantes consideram como a maior dificuldade da indústria as linhas de crédito do BNDES. Inclusive, durante a conferência o SINDRATAR-SP recebeu carta da FIESP, para o BNDES, para esclarecer as dúvidas em relação aos financiamentos anunciados pelo Governo.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Reunião do Grupo de Estudos de Temas Sindicais

February 6, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

May 20, 2020

Please reload

Arquivo