Homenageada no“Agora É Que São Elas” está há 30 anos na área

6 Mar 2020

A segunda edição do “Agora É Que São Elas – Mulheres no AVAC-R” se aproxima. Patrice Tosi será uma das homenageadas durante o evento que acontece na noite da próxima terça-feira.

Patrice é diretora da Indústrias Tosie trabalha com AVAC-R há 30 anos. Além de acompanhar e gerir os representantes e vendedores, assistir projetistas, instaladores, clientes finais e empresas de engenharia, também faz a comunicação interna e externa da empresa, assim como o marketing digital e a realização de eventos.

Apesar de não ter se sentido discriminada em nenhum momento da carreira, ela sente que ainda há desafios para mulheres no ambiente de trabalho. “Nós mulheres temos que trabalhar mais para sermos mais eficientes e competentes para receber o mesmo valor que os profissionais masculinos.”

Para atrair mais mulheres a construírem carreiras no setor, Tosi acredita que mais oportunidades devem ser dadas e enfatiza a importância da diversidade e o papel delas no mundo corporativo, que “tem uma visão ampla e sempre agrega em uma equipe.”

O evento promovido pelo Sindratar-SP, acredita, “divulga a valorização dada às mulheres, incentivando para que surjam mais interessadas no setor.