Há 27 anos no setor, Maria Perpetua será homenageada no “Agora É Que São Elas”

6 Mar 2020

A próxima edição do “Agora É Que São Elas – Mulheres no AVAC-R” acontece no próximo dia 10 de março. O evento do Sindratar-SP para celebrar as mulheres que trabalham com AVAC-R irá homenagear Maria Perpetua Silva de Souza, que está há quase três décadas no setor.

Maria Perpetua entrou na área de AVAC-R há 27 anos através de seu marido, que era proprietário de uma empresa de refrigeração. Atualmente é conselheira na ELETROGEL.

Sobre o evento, conta que acha uma “iniciativa incentivadora e inovadora” destacar o trabalho das mulheres que atuam na área.

Maria Perpetua deixa um recado para  “as meninas do setor, que olhem sempre para frente e para o alto e que não percam o foco  por um desacerto. Insistam, persistam, respeitem e se façam respeitar”.