Palestra discute o uso da Inteligência Emocional

26 Aug 2019

Na terça, dia 27 às 19 horas, o ASHRAE Brasil Chapter fará uma palestra no Instituto de Engenharia, com uma convidada norte-americana e duas convidadas daqui de São Paulo, com o tema “Como utilizar a inteligência emocional para se tornar uma pessoa melhor profissional e pessoalmente”.

“O Chapter tem como propósito, por meio do Programa Woman In Ashrae, incentivar a presença feminina no setor de climatização e refrigeração, em seus mais diversos postos de trabalho. Para tanto, desenvolve ações pontuais que atendem as demandas apresentadas pelo Comitê”, explica a presidente do Comitê da Diversidade Ashrae no Brasil, Viviane Nunes.

"A criação do Comitê Mulheres, no Sindratar-SP é a prova de que a presença da mulher está aumentando no mercado de trabalho. A preocupação em incentivar a presença e a participação feminina e diminuir a desigualdade de gêneros, é um dos trabalhos que as empresas podem fazer. E o Sindratar-SP, em parceria com a ASHRAE, pode auxiliar nesta demanda", comenta Christiane Lacerda, diretora do Comitê Mulheres e da GHS