Star Center ressalta preparação para mão de obra especializada do Senai Oscar Rodrigues Alves

20 May 2019

Em comemoração aos 70 anos da Escola Senai Oscar Rodrigues Alves, entre os dias 22 e 25 de maio, a escola receberá profissionais, técnicos, estudantes, acadêmicos e público em geral, que participarão de diversas atividades com o intuito de aprimorar e fortalecer ainda mais o intercâmbio entre os envolvidos do setor de AVAC-R.

As empresas do setor de AVAC-R reconhecem a importância da Escola SENAI Oscar Rodrigues Alves e prestam sua homenagem!

Confiram o depoimento de Edson Alves – Diretor da Star Center

“O SENAI Oscar Rodrigues Alves é fundamental na preparação da mão de obra especializada em nossa área de atuação, com grande impacto social na vida de seus alunos. É um dos alicerces do sucesso de nossa empresa”.