General Mourão debate o futuro da infraestrutura no Brasil

28 Nov 2018

 

 

A convite de SINICON (Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada –

Infraestrutura), ANETRANS Associação Nacional das Empresas de Engenharia

Consultiva de Infraestrutura de Transportes) e ANEOR (Associação Nacional das

Empresas de Obras Rodoviárias), vice-presidente eleito conversará com seleta plateia

 

No dia 29 de novembro de 2018 (quinta-feira), às 11 horas, no auditório do edifício sede da ANTT – Associação Nacional dos Transportes Terrestres, em Brasília/DF, será promovido um debate sobre as estratégias do novo governo para infraestrutura, em que o vice-presidente eleito, General Hamilton Mourão, apresentará as perspectivas sobre os rumos da infraestrutura no Brasil e responderá às perguntas da plateia.

 

O evento, o primeiro da série Diálogos Infra, tem como público-alvo os profissionais e empresários que atuam no segmento de infraestrutura, assim como representantes de diversos setores da sociedade, como auditores, legisladores, gestores públicos, operadores do direito, dentre outros convidados.

 

O encontro foi pensado como uma possibilidade de diálogo aberto da sociedade com o novo governo, seus planos e expectativas para a infraestrutura brasileira, possibilitando uma maior integração com todos os setores da Engenharia. Para o presidente do Sindratar-SP, Carlos Eduardo Trombini, um dos participantes do evento,"é uma excelente oportunidade para conhecermos quais são os planos de governo, para a infraestrutura do Brasil e no que nosso setor será afetado".

 

Para o presidente do SINICON, Evaristo Pinheiro, “o setor de infraestrutura é o único que pode dar resposta rápida e contundente à necessidade de geração de empregos no país. Para tanto é necessário que o novo governo tenha estratégia definida e eficaz para reativar o setor”.

 

O presidente da ANEOR, Ronald Velame, salientou que “a infraestrutura rodoviária é essencial para a geração de empregos, renda e a redução do custo Brasil. O setor possui grande capacidade operacional - estamos preparados para dotar o país com mais e melhores estradas”.

 

A presidente do conselho da ANETRANS , Luciana Dutra, diz que “precisamos investir em Planejamento e Projetos de Engenharia, pois só assim alcançaremos a excelência operacional almejada pelo setor produtivo para a infraestrutura brasileira e consequentemente a retomada do crescimento econômico”. O evento será uma oportunidade de integração de todos os setores da Engenharia, e apresentação das expectativas de desenvolvimento do país nos próximos anos.

 

Apoiam as seguintes entidades: Sistema CONFEA/CREA e Mútua, CREA DF, ABCE (Associação Brasileira de Consultores de Engenharia), SINDUSCON (Sindicato da Indústria de Construção Civil), SINDRATAR-SP (Sindicato da Indústria de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Estado de São Paulo), BRASINFRA (Associação Brasileira Dos Sindicatos E Associações De Classe De Infraestrutura), ANEINFRA (Associação Nacional dos Analistas e Especialistas em Infraestrutura) e CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção).

 

Serviço:

O que: Diálogos Infra – O futuro da Infraestrutura no Brasil, com o vice-presidente eleito General Hamilton Mourão

Quando: 29 de novembro, às 11 horas

Onde: Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, trecho 03, lote 10, Projeto Orla Polo 8 – Brasílias – DF

Compartilhe no Facebook
Compartilhe noTwitter
Please reload

Posts Em Destaque

Reunião do Grupo de Estudos de Temas Sindicais

February 6, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo