Emerson inaugura novo centro de Treinamento

28 Nov 2018

Carlos Trombini, presidente do SINDRATAR-SP participou, na tarde desta quarta-feira (28/11) do Lançamento do novo Centro de Treinamento da Emerson, em Sorocaba. Na oportunidade, a empresa apresentou sua estrutura, com uma visita técnica. Cinco empresas foram homenageadas, por seus serviços. Na oportunidade, o diretor geral da empresa no Brasil, informou que a proposta para este centro de treinamento é de disponibilidade aos seus clientes, para o desenvolvimento de seus negócios, utilizando produtos da companhia.

Para Trombini, a iniciativa da empresa demonstra comprometimento com a pesquisa e a inovação. "Tal pensamento se assemelha ao trabalho que  o SINDRATAR-SP está fazendo, para integrar academia e indústria".