Convenção Coletiva com a Força Sindical

26 Nov 2018

O Sindratar-SP assinou hoje (26/11) a Convenção Coletiva com a Força Sindical. A assinatura aconteceu na Sede da Força com as presenças: da esquerda para a direita Leonardo Assumpção - Sindratar-SP, Carlos Eduardo Trombini - Presidente do Sindratar-SP, Sivaldo da Silva Pereira - Santo André, Josinaldo Barros - Guarulhos, Eliseu Silva Costa (presidente)  - Federação Jundiaí, Jorge Carlos de Moraes - São Paulo, Gilberto Almazan - Osasco, Osmar César Fernandes - Santo André.

Para o presidente do Sindratar-SP Carlos Eduardo Trombini, na data de hoje encerra-se mais um processo de negociações com a Força Sindical. “Respeitando a vontade da maioria expressa na Assembleia Geral Extraordinária. Na convenção coletiva de trabalho 2018-2020, prevaleceu a nossa posição de renovação das cláusulas sociais existentes do período 2017-2018, pois a pauta inicial apresentada pela Força Sindical, antes de nos reunirmos em Assembleia, trazia cláusulas que poderiam elevar os custos da nossa base de representação”, disse Trombini.