Evento Agora Que São Elas discutirá papel da mulher

14 Nov 2018

No próximo dia 5 de dezembro acontece em São Paulo o evento “Agora é que são elas”, promovido pelo SINDRATAR-SP – Sindicato da Indústria de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Estado de São Paulo e pelo ASHrae Brasil Chapter – sociedade norte americana voltada ao setor.

O evento contará com dois painéis. No primeiro o tema será “A Presença Feminina no Setor de Climatização e Refrigeração”, o segundo abordará a “Qualificação Profissional no Mercado de Trabalho”. O evento tem por objetivo focar na atuação feminina no segmento de AVAC&R (climatização e refrigeração).

Para Paul Cleveland, managing director da Camfil Lationoamerica, que será moderador do segundo painel, as entidades participantes do evento ratificam sua firme decisão de apoiar a participação cada vez maior das mulheres em todas as atividades empresariais, políticas e sociais do país. “É uma honra receber o convite para exercer a função de moderador deste importante evento em que se destaca o papel da mulher em nosso ramo de atividade.”

Ele explica que  não se trata de uma luta de gêneros, mas de reconhecer que a capacidade, disposição e talento são virtudes presentes de forma igualitária tanto em mulheres, quanto em homens. “Nos dois painéis que serão apresentados e debatidos, teremos a inédita oportunidade de conhecer algumas das experiências vividas por nossas colegas em suas respectivas trajetórias profissionais e os resultados que endossam suas qualificações.”