Agora é que são elas evento abre novos horizontes

13 Nov 2018

A coordenadora de Atividades Pedagógicas do Senai, Simone Bálsamo, é uma das participantes do evento “Agora que São Elas”, promovido pelo SINDRATAR-SP e pelo ASHRAE Brasil Chapter (Sociedade norte americana voltada ao setor de climatização e refrigeração).

Para ela, é um privilégio participar dessa iniciativa com objetivo de valorizar o trabalho das mulheres no setor de AVAC&R, destacar a importância da qualificação profissional, o crescimento delas na área, o comprometimento e seriedade em cumprir as exigências que o mercado solicita.

O evento acontece no dia 5 de dezembro, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), e promoverá um debate sobre a presença feminina no mercado de trabalho. Também serão homenageadas 15 mulheres com grande reconhecimento no setor.

Simone afirma que reconhecer o papel da mulher no setor é abrir caminhos e motivar mais mulheres a compor este quadro. “É valorizar o esforço e empenho delas nas atividades da área de refrigeração e climatização. É mostrar que há espaço cada vez mais, para todos e todas em qualquer profissão, só depende dos nossos objetivos e possibilidades. E o evento “Agora que são elas”, proporciona e  abre novos horizontes.”