Sindratar-SP participa de evento com pré candidatos à presidência da República

18 Jun 2018

Para saber quais são as propostas, dos pré candidatos à presidência da República, o Instituto de Engenharia promove o 'Ciclo de Debates Eleições 2018'.

O convidado desta segunda-feira (18/06) é o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
Carlos Trombini, presidente do Sindicato da Indústria de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Estado de São Paulo (Sindratar-SP) compareceu ao evento.
Para Trombini, os pontos focais do discurso foram: ataque à dívida pública  infra-estrutura e educação.

"O Instituto de Engenharia apresentou uma agenda, com 12 temas, que julga serem primordiais, para que o próximo presidnete da República consiga trazer 'Ordem e Progresso', ao Brasil. Alckmin respondeu a todas elas, apresentando números e ideias, condizentes com o atual diagnóstico do país e como estes precisam ser melhorados. Assim, atendeu a grande parte dos temas selecionados", afirma Trombini.