Reunião Sindratar-pe : apoio para implantação da planta fabril da Powermatic em Pernambuco

13 Dec 2017

O SINDRATAR-PE reuniu vários segmentos para atender a demanda da Associada POWERMATIC  , entre os parceiros estiveram presente a FIEPE, o BNB e o Escritório de Advogacia Ventura Torres .

Foram apresentadas pela FIEPS várias possibilidades de apoio através dos setores NUCOPS ( Comercial, Produtos e Serviços ) GERI ( Gerência de Relações Industriais ) e NENI ( Núcleo de Economia e Negócios Internacionais ).

O BNB fez as explanações sobre as possibilidades de apoio para implementação do projeto.

O Dr. Gustavo Ventura , se colocou à disposição para acompanhar o andamento do projeto.

O SINDRATAR-PE , o Presidente Adam Batista fez explanações sobre a função do sindicato em apoiar indústrias que desejem se instalar em Pernambuco, como também sobre temas econômicos.

O Gerente Executivo Roberto Guimarães  acompanhará todo o processo viabilizando as ações para que a POWERMATIC possa ser atendida da melhor forma possível.

Desta forma o SINDRATAR-PE e a FIEPE espreram estar cumprindo com sua função no que tange ao desenvolvimento indústrial de Pernambuco.